Com time cheio de jovens, Flamengo não empolga e empata com o Nova Iguaçu pelo Carioca

Se nos Estados Unidos a atuação do Flamengo foi positiva, não se pode dizer o mesmo do time do técnico Mário Jorge que empatou com o Nova Iguaçu em 1 a 1 em João Pessoa, pelo Campeonato Carioca. Com um time repleto de jovens da base, em decorrência do planejamento montado pelo departamento de futebol, o rubro-negro não conseguiu apresentar um desempenho sólido em nenhuma das fases do campo.

Na primeira etapa, o Flamengo acumulou erros de passes e precipitações nas tomadas de decisão, talvez por conta da pouca experiência de seus jogadores contra um time que, apesar da baixa qualidade, era todo formado por profissionais. Dessa maneira, embora não tenha sido tão superior e nem acumulado grandes chances de gol, o Nova Iguaçu conseguiu abrir o placar a partir de um erro defensivo do rubro-negro.

De volta após um ano se recuperando de grave lesão no joelho direito, Noga errou passe após chutão do Nova Iguaçu e deu a bola de graça para Carlinhos. O centroavante avançou, entrou na área do rubro-negro e cavou na saída do goleiro para marcar o primeiro.

Já na volta do intervalo, embora ainda sem grande brilho técnico, o Flamengo voltou um pouco mais organizado, e isso bastou para que o rubro-negro chegasse ao gol de empate. Após bom volume pelo lado esquerdo, Thiaguinho fez jogada individual, entrou na área e chutou colocado para empatar.

Depois do gol rubro-negro, pouco aconteceu de bom na partida. Aos 45 minutos, ainda deu tempo do próprio Thiaguinho ser expulso com o segundo amarelo em lance infantil, um carrinho por trás no campo de ataque.

Mais recente Próxima Em tarde de testes, Flamengo vence Philadelphia Union com tranquilidade nos Estados Unidos
Fonte: Extra