Com proposta de R$ 4 milhões, Flamengo se aproxima de acerto com Alex Muralha

(Foto: Divulgação/Site Oficial)
Arqueiro deve se mudar para o Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/Site Oficial)

O Flamengo enviou proposta de R$ 4 milhões e está perto de contratar o goleiro Alex Muralha, destaque do Figueirense no último Campeonato Brasileiro. Segundo o portal Globo Esporte , o jogador já tem salários acertados com o Rubro-Negro, que pode anunciar mais um reforço para o setor defensivo em breve.

Eduardo da Silva, Júlio César e todos os outros craques da Europa ao seu alcance! Clique aqui e assista aos jogos da EuropaLeague e Liga dos Campeões AO VIVO!

A proposta foi feita por 50% dos direitos econômicos do atleta, que renovou o contrato com o Figueira recentemente e acertou até 2018. Muralha tem 26 anos e chegaria para disputar posição com Paulo Victor, titular da equipe, e César, reserva imediato. O jogador disputou 40 partidas na última temporada e perdeu apenas três rodadas do Brasileirão.

Com as contratações já anunciadas de Juan, Rodinei e Willian Arão, o Flamengo estaria próximo de acertar com o quinto reforço defensivo, já que o lateral Chiquinho declarou estar próximo de fechar com o Rubro-Negro, dependendo apenas de um acordo com o banco BMG, dono dos direitos econômicos do defensor.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta sexta-feira (18), às 17h, no Conexão EI, às 19h, no Caderno de Esportes, às 20h30, no Jogando em Casa, no EI MAXX.

Juan é a solução para a zaga do Flamengo?

Fonte: Esporte Interativo