Rio - Mesmo com contrato apenas até o próximo dia 31, Everton Ribeiro deve seguir no Flamengo em 2024. Após receber a promessa da diretoria rubro-negra de que terá seu vínculo renovado, o jogador esfriou o interesse de outros clubes em sua contratação. A informação é do portal "Goal".
Nos últimos meses, Everton despertou o interesse de vários times, entre eles Fluminense, Internacional, Cruzeiro e São Paulo. No entanto, o camisa 7 deixou claro que só ouviria qualquer proposta caso não chegasse a um acordo com o Flamengo, principalmente após ter recebido a promessa de renovação.
Everton Ribeiro chegou a discutir com o Flamengo uma renovação por mais duas temporadas. No entanto, o clube deve oferecer ao meia de 34 anos a extensão por mais um ano, com metas que podem ampliar o vínculo por mais um, caso sejam atingidas.
Alguns clubes interessados em Everton Ribeiro, inclusive, se mostraram dispostos a oferecer os dois anos de contrato desejados pelo camisa 7. No entanto, o jogador manteve sua posição de dar preferência à permanência no Flamengo.