Rio - O Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (2) após a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, pelo Brasileirão, novamente sob o comando do interino Mário Jorge. Pedro e Bruno Henrique, substituídos na partida em questão, foram reavaliados e participaram normalmente da atividade. As informações são do site "ge".
Pedro deixou o gramado devido a um incômodo no adutor da coxa, motivo de reclamação logo após a cobrança do pênalti que garantiu a vitória do Rubro-Negro. Bruno Henrique, por sua vez, sentiu problema na plantado pé. Ambos foram examinados e liberados.
No caso que chama mais atenção no Ninho do Urubu, o meia Arrascaeta segue seu planejamento de retorno gradual às atividades, com trabalhos na academia e de fisioterapia. Ele ainda é dúvida para o duelo com o Corinthians, no sábado (7), fora de casa.
A reapresentação do Flamengo foi dividida. Os titulares contra o Bahia fizeram trabalho regenerativo, enquanto o restante do grupo foi a campo sob o comando de Mário Jorge e sua comissão técnica.