Com novas parcerias, Flamengo lançará novo projeto de sócio-torcedor

publicidade

O Flamengo lançará na próxima quinta-feira, dia 10, o seu novo programa de sócio-torcedor. Remodelado ao longo dos últimos três meses pela atual gestão, comandada pelo presidente Luiz Eduardo Baptista, o BAP, o projeto conta com novos parceiros.

"O novo programa tem como objetivo transformar uma plataforma de venda de ingresso em um amplo programa de relacionamento com os rubro-negros. O clube investiu no fortalecimento de sua cadeia de parceiros e serviços, com o objetivo de conhecer com maior profundidade o torcedor e oferecer novos canais e ferramentas de comunicação e atendimento", diz o comunicado do Flamengo.

No final do mês de março, o Flamengo já havia dado início a essas mudanças quando lançou a nova plataforma de venda de ingressos. A estreia foi na partida contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja as parcerias anunciadas pelo rubro-negro:

  • FENG: empresa de tecnologia aplicada a negócios, líder no segmento de programas de sócio-torcedor no futebol brasileiro, que realiza a co-gestão estratégica do programa de sócio-torcedor do Flamengo.
  • Futebol Card: empresa de tecnologia aplicada à venda de ingressos, líder do segmento no futebol brasileiro. Lançou recentemente o novo ambiente de venda de ingressos para os jogos do Flamengo com uma experiência mais ágil, segura e fácil de navegar para o torcedor.
  • Cogny: única empresa no mundo parceira Salesforce 100% dedicada à indústria de Esportes e Entretenimento, conectando tecnologia e estratégia para maximização de resultados.
  • End to End: agência de marketing esportivo, líder no segmento do futebol no Brasil, focada na estratégia, produção e gestão de conteúdo das redes sociais do Nação, aproximando o programa do sócio-torcedor no seu dia a dia.
  • Bepass: empresa de tecnologia especializada em reconhecimento facial, que oferece soluções inovadoras de controle de acesso para estádios e eventos, proporcionando mais segurança e agilidade na entrada do torcedor.
  • Pagar.me: empresa do grupo Stone.Co, referência em meios de pagamentos para estabelecimentos físicos e digitais.
  • Alterego: consultoria especializada em experiência e atendimento do cliente, com ações que resultam em melhores jornadas, excelência operacional, retenção e fidelização de clientes.

Inscreva-se na Newsletter: Que Jogo É Esse

Inscrever
Fonte: O Globo