Com lesão na coxa, Rodrigo Caio desfalca o Flamengo contra o Athletico; Diego Alves também segue fora

O Flamengo atualizou na tarde desta sexta-feira a situação dos jogadores que estão no departamento médico. De acordo com o comunicado do clube, Rodrigo Caio sofreu uma lesão na coxa direita na vitória sobre o Palmeiras , iniciou tratamento integral e não vai enfrentar o Athletico no próximo domingo, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Rodrigo Caio, do Flamengo, em ação contra o Palmeiras — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
1 de 1 Rodrigo Caio, do Flamengo, em ação contra o Palmeiras — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Rodrigo Caio, do Flamengo, em ação contra o Palmeiras — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O zagueiro saiu aos 33 minutos do primeiro tempo do jogo realizado no Mané Garrincha e foi substituído por Gustavo Henrique. Ele se junta a Diego Alves na lista de desfalques do Flamengo para a próxima partida. O clube informou que o goleiro ainda se encontra em "processo gradual de recuperação" de um problema também na coxa direita.

- Como em todos os tratamentos, o clube trabalha para que o atleta retorne apenas quando estiver 100% - diz o comunicado.

Por fim, o Flamengo confirmou a convocação do lateral-esquerdo Ramon, que se juntou nesta sexta-feira à delegação em Brasília. O jovem jogador foi chamado pelo técnico Rogério Ceni porque Renê (no banco) recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Athletico e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Fonte: Globo Esporte