Com Guerrero em fim de contrato, torcedores do Fla fazem campanha por Gignac, do Tigres

Com o peruano Paolo Guerrero em fim de contrato (se encerra em agosto do ano que vem), a torcida do Flamengo já sugere nomes de substitutos para a diretoria rubro-negra nas redes sociais. A bola da vez é o atacante francês André-Pierre Gignac, de 31 anos, que defende o Tigres (MEX). Muitos flamenguistas “invadiram” o Instagram de Gignac e pediram a sua vinda ao Rubro-negro (veja abaixo).

Gignac tem contrato com o Tigres até 30 de junho de 2018 e no início do ano já poderá assinar pré-contrato com qualquer outro time. O site alemão “Transfermarkt” avalia o jogador em 6 milhões de euros (R$ 22,5 milhões).

Foto: Reprodução Instagram

Gignac, que tem 1,87m, marcou cinco gols em 14 jogos disputados pelo Tigres na temporada. Média de 0,35 por jogo. Guerrero tem 20 gols em 44 jogos pelo Flamengo, média de 0,45 por jogo.

O salário do francês é menor. Segundo a imprensa mexicana, ele recebe cerca de R$ 450 mil por mês, praticamente a metade do que ganha Guerrero no Flamengo.

Apesar da sugestão da torcida, a diretoria do Flamengo trabalha para renovar com Guerrero o mais rápido possível. A intenção é ficar com o jogador até o meio de 2020 sem um grande aumento salarial.

O artilheiro do Flamengo na temporada desfalca o time contra o São Paulo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Ele será poupado para enfrentar o Vasco na próxima rodada.

Fonte: Extra

Comentários

Jogos

Copa Sulamericana 2017
Flamengo
Flamengo
- x -
Junior de Barranquilla
Junior de Barranquilla

A NETFLA

O portal tem como objetivo manter todos os torcedores e amantes do Flamengo informados sobre tudo que acontece no clube. Buscamos informações nas principais fontes de notícias sobre o Mais Querido do Mundo!!

Redes Sociais