Com Fred, Fluminense treina pela última vez antes de clássico

O Fluminense irá em busca de sua primeira vitória na Taça Guanabara neste domingo, quando enfrenta o Flamengo, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. O time do técnico Levir Culpi fez seu último treino na manhã deste sábado antes de embarcar para a capital paulista.

Saiba Mais

As atividades só foram abertas à imprensa na parte final, quando os jogadores realizavam apenas um trabalho em campo reduzido e, posteriormente, treinaram jogadas de bola parada. Levir Culpi ainda trabalha para implementar suas primeiras ideias. Após a estreia com um empate diante do Botafogo, o novo treinador deu prioridade ao coletivo e coordenou as movimentações antes de trabalhar escanteios e faltas.

Após as repetições, alguns jogadores seguiram em campo para treinar batidas de falta. O zagueiro Henrique finalizou algumas vezes no gol de Júlio César, enquanto Fred e Diego Souza treinavam cobranças de pênalti. Já o atacante Magno Alves fez um trabalho à parte de finalizações.

Tendo como base o time escalado por Levir no coletivo que comandou na manhã deste sábado, o Fluminense deverá ir a campo no clássico com a seguinte formação: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gerson, Diego Souza e Gustavo Scarpa; Fred.

Fluminense e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília). O duelo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara será realizado em São Paulo por conta do Maracanã e Engenhão estarem entregues para a Olimpíada do Rio de Janeiro.

Fonte: Espn
)