Com erro e expulsão de Henrique, Fluminense é dominado e perde para Volta Redonda

622 a1701f35 d619 3cd8 8124 80df127459fb
Veja os gols da vitória do Volta Redonda sobre o Fluminense por 3 a 1

Não foi a estreia que Henrique sonhou. O zagueiro, contratado para comandar a defesa tricolor, errou, foi expulso e viu o Fluminense ser derrotado pelo Volta Redonda, por 3 a 1, na noite deste domingo (31). A partida, que aconteceu no Raulino de Oliveira, marcou a estreia de ambas as equipes no Campeonato Carioca.

Saiba Mais

Thiago Amaral (duas vezes), e Pedro Isidoro marcaram para o Voltaço; Fred descontou já no fim. Mas Henrique pode ser considerado o personagem do jogo. E de uma forma nem um pouco positiva. O zagueiro falhou do primeiro tento sofrido ao tentar sair jogando e perder a bola no campo de ataque. No contragolpe, a equipe do interior do Rio de Janeiro abriu o placar.

LANCE A LANCE

O que parecia ser ruim ficou ainda pior aos 19 minutos da etapa final. Com o Fluminense em desvantagem por 2 a 0, Henrique parou um contra-ataque com falta e levou o segundo amarelo.

Em campo, o time tricolor pouco assustou ao longo do jogo e encontrou um Volta Redonda bem organizado e pronto para atacar com velocidade com a posse de bola.

Com o resultado, o Fluminense segue sem vencer na temporada. Foram dois jogos pela Florida Cup e um pela Primeira Liga.

Na próxima rodada, o Fluminense vai enfrentar o Bonsucesso, no Raulino de Oliveira. O Volta Redonda vai visitar o Resende no Estádio do Trabalhador.

FICHA TÉCNICA:
VOLTA REDONDA 3 X 1 FLUMINENSE

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 31 de janeiro de 2016, domingo
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Silbert Faria Sisquim

Cartões Amarelos: Tiago Amaral. Cristiano e Pedro Isidoro (Volta Redonda); Edson, Henrique, Marcos Junior (Fluminense)
Cartão Vermelho: Henrique (Fluminense)

Gols:
VOLTA REDONDA: Tiago Amaral aos 33 e 42 minutos do primeiro tempo; Pedro Isidoro, aos 46 minutos do segundo tempo
FLUMINENSE: Fred, aos 44 minutos do segundo tempo


VOLTA REDONDA: Mota, Marrone, Luan, Maílson e Cristiano; Bruno Barra, Marcelo e Vinícius Pacheco(Pablo); Rafael Pernão, Djavan Baiano(Pedro Isidoro) e Tiago Amaral(Lopes Tigrão)
Técnico: Felipe Surian

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e Léo Pelé(Osvaldo); Edson(Magno Alves), Cícero, Felipe Amorim(Marcos Junior) e Danielzinho; Gustavo Scarpa e Fred
Técnico: Eduardo Baptista

Fonte: Espn