Com dores na coxa, Guerrero é desfalque do Flamengo contra o São Paulo

Gilvan de Souza / Flamengo
Guerrero ficará no CT fazendo trabalho de recuperação

Com dores no músculo posterior da coxa esquerda, Guerrero não entrará em campo pelo Flamengo no domingo (22), em jogo contra o São Paulo. O atacante permanecerá no Rio de Janeiro, enquanto a delegação vai a capital paulista, para realizar o trabalho de recuperação.

Lucas Paquetá será o provável substituto de Guerrero. Diego, que era preocupação, viajará normalmente com a delegação. A partida de domingo contra a agremiação tricolor será às 17 horas (de Brasília), no estádio do Pacaembu.

O peruano foi substituído na goleada por 4 a 1 sobre o Bahia, na última quinta-feira (21), na Ilha do Urubu. Ele levou a mão na coxa esquerda diversas vezes enquanto esteve em campo.

A preocupação do Flamengo está nos jogos decisivos que o time terá pela frente, principalmente as quartas de final da Copa Sul-Americana. Os jogos contra o Fluminense estão marcados para os dias 25 de outubro e 1º de novembro.

Fonte: Uol

Comentários

Jogos

Copa Sulamericana 2017
Flamengo
Flamengo
- x -
Junior de Barranquilla
Junior de Barranquilla

A NETFLA

O portal tem como objetivo manter todos os torcedores e amantes do Flamengo informados sobre tudo que acontece no clube. Buscamos informações nas principais fontes de notícias sobre o Mais Querido do Mundo!!

Redes Sociais