Logo Netfla

Com desconforto, Gabigol é poupado de treino no Flamengo

Rio - Após sentir um desconforto na coxa durante o clássico contra o Vasco, no último sábado, em Brasília, o atacante Gabriel foi poupado do treino que o elenco do Flamengo realizou na tarde desta segunda-feira, no CT do Ninho do Urubu, que abriu a preparação da equipe para encarar o Internacional, quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

O jogador foi a única ausência na atividade e ficou realizando um trabalho regenerativo na academia do clube, onde se exercitou sob supervisão de Márcio Tanure, chefe do departamento médico rubro-negro. Autor de dois gols na vitória por 4 a 1 sobre os vascaínos, no estádio Mané Garrincha, o atleta foi apenas preservado e deverá ser confirmado na equipe que vai enfrentar o Inter.

Apenas 15 minutos do treinamento desta segunda-feira foram abertos para a presença da imprensa, quando foi possível ver o técnico Jorge Jesus distribuindo coletes de cores diferentes para alguns jogadores, mas isso ocorreu de maneira aleatória e não indicou qualquer possível formação titular que ele poderá mandar a campo na quarta-feira.

O meia Reinier, jovem promessa que na semana passada defendeu a seleção brasileira sub-17 em dois amistosos contra o Chile e marcou três gols ao total nestes duelos preparatórios para o Mundial da categoria, se reapresentou ao Flamengo e treinou nesta segunda.

Fonte: O Dia

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 dias, 16 horas a partir de agora
Brasileirão - Série A
CruzeiroCruzeiro
X
FlamengoFlamengo
Sab 21/09 / Mineirão / 17h00
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
1 x 0
SantosSantos
Últimas
+ Lidas da semana