Rio - Ainda lutando por uma vaga para a Libertadores do ano que vem, o Flamengo já tem suas prioridades para reforçar o elenco para 2024. De acordo com informações do portal "GE", o clube carioca deseja a contratação de pelo menos mais quatro jogadores para resolver as carências do atual elenco.
A prioridade seria a chegada de Nicolás de La Cruz. O meia uruguaio, de 26 anos, foi obsessão rubro-negra na última janela de transferências. Porém, o River Plate dificultou o acerto. O desejo do Flamengo é retomar e fechar a negociação no ano que vem. A chegada de De La Cruz seria para dar ao Flamengo mais opções para a função de armador.
Outra prioridade é a contratação de um lateral-esquerdo. Ayrton Lucas é o titular da posição, mas Filipe Luís não deve ter seu vínculo renovado. Com isso, o clube carioca deseja reforçar o setor com mais uma peça. Reforçar a zaga também é considerada prioridade. Rodrigo Caio não deverá continuar no ano que vem, e o setor é visto como carente.
Por fim, o Flamengo deverá tentar contratar um volante que tenha poder de marcação e também saiba sair jogando. No ano passado, o clube carioca buscou a contratação de Wendel, do Zenit, para preencher essa lacuna. Porém, não houve um acerto com a equipe russa.