Na última sexta-feira (11), o técnico Vanderlei Luxmburgo deu entrada no Hospital Sírio-Libanês diagnosticado com a COVID-19. O treinador apresentava quadro moderado.
Nesta terça-feira (15), o hospital apresentou um boletim médico da evolução do treinador. Segundo os profissionais de saúde, o quadro de Luxemburgo é estável.
Veja abaixo o boletim médico divulgado pelo Sírio-Libanês.
O senhor Venderlei Luxemburgo da Silva deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, dia 11 de dezembro, diagnosticado com COVID-19, com quadro moderado.
Ele foi medicado e seu estado clínico é estável, sem necessidade de oxigenoterapia. O paciente deverá permanecer internado, sem previsão de alta, e está sendo acompanhado pela equipe médica coordenada pelo Prof. Dr. Esper Kallas.
Luxemburgo teve o coronavírus por duas vezes. Em julho, quando ainda dirigia o Palmeiras , foi diagnosticado com a doença, mas apresentou quadro assintomático. Dessa vez, estava com a família no Rio de Janeiro, quando começou a apresentar sintomas da doença. O treinador foi para São Paulo e testou positivo para a doença.