Com Bruno Henrique como dúvida, Flamengo pode ter ataque inédito para pegar a Chapecoense

O Flamengo está em Chapecó (SC), onde neste domingo, às 11h (de Brasília), encara a Chapecoense. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, o elenco realizou a última atividade antes da partida e não contou com o atacante Bruno Henrique, que foi poupado. O jogador já havia mostrado desgaste na partida de quarta-feira diante do Grêmio, pela Libertadores, e foi substituído antes do final.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Se Jorge Jesus optar por deixar o atacante no banco, o Rubro-Negro iniciará o confronto com um ataque composto apenas por reservas, já que Gabigol cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última rodada e o uruguaio Arrascaeta se recupera de lesão no joelho esquerdo. Vitinho, Berrío e Reinier foram testados neste sábado e são os prováveis substitutos.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Além dos problemas na frente, Jorge Jesus não contará com Felipe Luís, que deixou o jogo contra o Tricolor Gaúcho após sentir dores no joelho esquerdo. O jogador não teve lesão constatada, mas não deve entrar em campo e será substituído por Renê. Já no meio de campo, Gerson segue como dúvida, também por desgaste físico. Se ele não jogar, Piris da Motta assume o posto.

Assim, o provável time do Flamengo, líder do Brasileirão com 49 pontos, que enfrentará a lanterna Chapecoense, deve ter Diego Alves no gol, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Arão, Gerson (Piris da Motta) e Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique (Reinier) e Berrío.

Saiba mais!

Crédito da foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade