Com apoio de rubro-negros, Jorge Jesus embarca para o Rio com um objetivo: "Ganhar tudo"

O técnico Jorge Jesus embarcou na noite desta sexta-feira rumo ao Rio de Janeiro, onde assistirá aos jogos do Flamengo contra o Fluminense, domingo, no Maracanã, e CSA, quarta-feira, em Brasília. Torcedores do consulado rubro-negro de Lisboa fizeram festa para o treinador na chegada ao aeroporto, com direito a fotos com boné da torcida.

Jorge Jesus viaja para assistir ao Flamengo x Fluminense — Foto: Reprodução Twitter

Jorge Jesus viaja para assistir ao Flamengo x Fluminense — Foto: Reprodução Twitter

Jesus conversou com os jornalistas presentes no aeroporto e afirmou ter grandes ambições neste início de trabalho no Fla. A meta está em sintonia com a expectativa dos torcedores: ganhar tudo.

- Os objetivos meus e do Flamengo são exatamente os mesmos. Também foi assim no Al Hilal, onde fui para ganhar tudo. Não sei viver ou escolher um clube que não tenha os mesmos objetivos que eu tenho. Ir para o maior clube do Brasil é para ganhar tudo, não há outro caminho. Todos grandes clubes são exigentes, e ganhar apenas não basta - afirmou ao "Goal.com".

O treinador voltou a comentar sobre o alto grau de equilíbrio das competições. Ele disse que agora não tem como pensar no futuro, apenas semana a semana.

- O nível de equilíbrio no Brasil é enorme, o nível é muito alto. Vou levar conhecimento e aprender também. O Brasil tem bons treinadores, é o país do futebol. Se já penso numa renovação de contrato? No futebol você não sabe o dia de amanhã, é preciso viver semana a semana. O meu trabalho vai ditar o futuro - finalizou.

Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 19h, no Maracanã.

Banner, Flamengo — Foto: Divulgação

Banner, Flamengo — Foto: Divulgação

Fonte: Globo Esporte