Com apetite, Jorge prefere não ser poupado na Copa Sul-Americana

jorge flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo Oficial) Jorge diz que será bom atuar para recuperar ritmo de jogo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo Oficial)

O Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda feira no Ninho do Urubu. Os titulares da vitória contra o Grêmio fizeram atividades na academia, enquanto que o técnico Zé Ricardo comandou uma atividade tática no campo 1 para os jogadores que não começaram jogando contra o Tricolor gaúcho. O foco agora é o jogo de quarta-feira, contra o Figueirense, pela Copa Sul-Americana, em Florianópolis.

No treino desta segunda-feira, os reservas, que não atuaram em Brasília, participaram de um treino tático sob comando de Zé Ricardo. O time escalado foi Paulo Victor, Rodinei, Donatti, Juan, Chiquinho; Ronaldo, Willian Arão, Alan Patrick, Mancuello e Cirino. A equipe treinou sem centroavante.

> VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO
> VEJA AS CHAVES DA SUL-AMERICANA

Apesar do treinador admitir um time alternativo contra o Figueirense, nesta quarta, pela Copa Sul-Americana, o lateral-esquerdo Jorge afirmou que busca uma sequência após a lesão, que o tirou de cinco partidas no Brasileiro.

– Sobre mexer no time para poupar, deve ter isso. Mas se tiver que jogar, vou jogar. Voltei agora de lesão, e será bom para recuperar o ritmo, mas claro se o Zé optar pelo Chiquinho, vou torcer para os meus companheiros. Qualquer um que entrar ali, vai brigar para ganhar pelo Flamengo.

E MAIS: Bandeira vê grupo fechado, mas forte, para título do Flamengo no Brasileirão

O Flamengo, de Jorge, enfrenta o Figueirense pela primeira partida da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira às 21h45, no Orlando Scarpelli. Quem passar de fase, encara o Real Garcilaso, do Peru, ou o Palestino, do Chile, pelas oitavas-de-final da competição continental. No Brasileiro, o Fla é o terceiro colocado.

*Colaborou sob supervisão de Adilson Barros

Fonte: Globo Esporte