Clube carioca tinha o Mister como plano A para 2022
O Flamengo cansou de esperar por Jorge Jesus . Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo , a postura do português irritou a diretoria rubro-negra, que escolheu outro nome para o cargo .
Na busca por um comandante para 2022, o Flamengo colocou Mis t er como prioridade na passagem do vice de futebol, Marcos Braz , e do diretor executivo, Bruno Spindel , por Portugal. Só que a indecisão do comandante fez a diretoria partir para uma outra.
Ainda de acordo com Lauro Jardim, o clube já tem um escolhido para o cargo. Porém, o nome não foi revelado. Mas a escolha partiu após as negociações com Jesus não irem para frente. Sem revelar o nome, Jardim trouxe uma fala de um dirigente do Flamengo sobre o imbróglio.
"As negociações iam de para um lado e para o outro. Nunca andavam para frente, não avançavam. Em alguns momentos, ele dizia que queria vir, mas que a decisão era do Benfica. Em outros, queria mais prazo para se definir", disse um cartola que não teve o nome revelado.
O Flamengo planeja anunciar ainda este ano um treinador português e que chegue com uma comissão técnica robusta. A intenção é seguir o planejamento criado em 2019 com Jorge Jesus, só que agora com um outro nome.