Cirino treina com bola e Cuéllar faz trabalho físico no Flamengo

Flamengo realizou treinamento na Gávea nesta terça-feira (26) (Divulgação/Flamengo)
Flamengo realizou treinamento na Gávea nesta terça-feira (26) (Divulgação/Flamengo)

O Flamengo se prepara para a estreia na Primeira Liga e no Campeonato Carioca. Na última semana, o Mengão esteve no nordeste do Brasil, onde empatou por 3 a 3 com o Ceará e perdeu por 3 a 1 para o Santa Cruz. Mesmo sendo amistosos, as más atuações do sistema defensivo da equipe deixaram o técnico Muricy Ramalho com o sinal amarelo ligado. Nas atividades realizadas nesta terça-feira (26), no CT do Ninho do Urubu, na Gávea, o treinador fechou boa parte do treinamento para a imprensa.

Logo depois, os atletas fizeram atividade de coletivo e o goleiro Paulo Victor retornou ao time titular depois da exibição de Alex Muralha diante do Santa, quando o arqueiro falhou em um dos três tentos da equipe nordestina. O restante da equipe titular foi: Rodinei, Wallace, Juan, Jorge; Márcio Araújo e Willian Arão; Gabriel, Everton, Emerson Sheik e Paolo Guerrero.

Saiba mais:

Mercado: Wolfsburg contrata Bruno Henrique, ex-Goiás, por R$ 20 milhões

Chegou: Henrique é apresentado oficialmente no Fluminense e se diz 100%

Próximo do adeus: Buffon diz que deve se aposentar depois da Copa de 2018

O atacante Marcelo Cirino parece estar recuperado das dores na coxa que o tiraram da pré-temporada do Rubro-Negro. Nesta terça-feira, o avante treinou normalmente com bola e pode ser mais uma opção para Muricy Ramalho no futuro. Recém-contratado, o volante Gustavo Cuéllar fez treinamento físico e ainda não tem data para atuar com o restante do elenco.

A estreia do Flamengo na Primeira Liga acontece nesta quarta-feira (27), diante do Atlético-MG, no estádio do Mineirão. No Campeonato Carioca, o Rubro-Negro entra em campo neste domingo (31 de janeiro), diante do Boavista.

Fonte: FoxSport