Marcelo Cirino e Athletico-PR: uma combinação de sucesso. Depois de surgir muito bem no clube, o atacante se tornou um dos nomes mais cobiçados no Brasil em 2013. De lá para cá, o jogador passou por times como Flamengo, Internacional, Al-Nasr, dos Emirados Árabes, todos sem muito brilho, até retornar ao Furacão, onde se reencontrou.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
O que muitos não sabiam, é que Cirino está de saída. Em entrevista à TV Globo , o atacante revelou que vai deixar o Athletico ao término desta temporada.
" É o final de uma história, são 11 anos aqui. Mas tive conversa com família, dirigentes, entramos em um acordo que é hora do Marcelo seguir outro caminho, outros desafios e é o momento pra isso", afirmou o jogador.
Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club
Campeão paranaense e da Copa do Brasil em 2019, Cirino vai tentar ajudar, neste domingo (13), o Athletico a frear o líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo, clube que conhece muito bem e por onde não teve grande passagem. No papo, o atacante relembrou a experiência no time carioca.
"Teve momento dentro de campo onde as coisas não aconteciam, tinha a pressão, no Flamengo tudo repercute. É um time da massa, com a maior torcida no Brasil, qualquer jogador gostaria de vestir a camisa do Flamengo e eu tive esse a oportunidade", finalizou.
Saiba mais!
Crédito da foto: Divulgação Athletico-PR