Cientes de provável troca de Sampaoli por Tite, jogadores do Flamengo treinam em clima mais leve e focados em reação

O segundo treino da semana comandado por Jorge Sampaoli teve um clima mais leve no CT do Flamengo, na manhã desta quarta-feira. Cientes da saída iminente do técnico e da provável chegada de Tite, o elenco teve um comportamento mais alto astral, com profissionalismo e dedicação.

O grupo está focado na reação no Brasileiro, mas não se conformava com a demora da diretoria em manter o argentino, que não tem mais clima e confiança para reverter o quadro atual. Mesmo assim, atletas e funcionários trataram Sampaoli com respeito, no aguardo da demissão ser consumada.

Sampaoli e sua comissão técnica ainda não foram comunicados pela diretoria, tampouco se despediram do elenco e dos funcionários. Cientes de que não vão permanecer, trabalham normalmente para o próximo jogo, contra o Bahia, no sábado, sem saber se estarão à frente.

Os jogadores, por sua vez, ligaram o modo de espera. Há grande expectativa para que um novo comando mantenha o viéis de reação visto na final contra o São Paulo. O Flamengo está em sétimo no Brasileiro e precisa de uma arrancada para classificar para a Libertadores de 2024.

Fonte: Extra