Ídolo do São Paulo disse que a chegada de Vítor Pereira ao Flamengo pode ser um fator fundamental para o fracasso dos cariocas em 2023
Atual campeão da Conmebol Libertadores e da Copa do Brasil , o Flamengo iniciará a temporada 2023 sob nova direção.
Com a saída de Dorival Jr., o clube terá Vítor Pereira para dirigir a equipe, que conta com um dos melhores elencos do país e inicia mais uma temporada como um dos favoritos aos principais títulos.
Mas, há quem pense que o projeto do Flamengo tem tudo para dar errado. Na última segunda-feira (19), durante o Arena SBT , Cicinho, ídolo do São Paulo , cravou que o Rubro-Negro não conquistará nenhum título sequer na temporada 2023.
“Nesse próximo ano o Flamengo não ganha nem o Carioca. Pode contratar qualquer jogador. Com o Vítor Pereira? Trairagem? Não ganha. Time que começa errado dá tudo errado”, cravou o ex-lateral-direito do São Paulo.
A chegada de Vítor Pereira ao Flamengo tem sido cercada de polêmicas, principalmente pela forma como o português deixou o Corinthians .
O técnico levou cerca de três meses para informar ao Timão que não permaneceria no clube para a temporada 2023, alegando até mesmo um problema de saúde na família para voltar à Europa.
No entanto, alguns dias depois, Vítor negociou um acerto com o Flamengo, que sacou Dorival Jr. do cargo para ter o português.
A notícia não caiu nada bem no Corinthians. Na última semana, Duilio Monteiro Alves, presidente do clube, se manifestou de forma firme, dizendo até mesmo que o português mentiu para ele e para a torcida do Alvinegro .