Chapecoense x Flamengo: sem Gabigol, time chega a Chapecó; veja a provável escalação de Jesus

O Flamengo já está em Chapecó para a partida deste domingo, às 11h (de Brasília), na Arena Condá, onde defende a liderança do Campeonato Brasileiro contra a lanterna Chapecoense. O Rubro-Negro ficou em Porto Alegre após o empate com o Grêmio pela Libertadores, treinou na manhã desta sexta no CT do Inter e viajou à tarde em voo fretado para a cidade catarinense, onde foi recepcionado por cerca de 20 torcedores na porta do hotel.

Grupo de rubro-negros recepcionou time em Chapecó e tirou foto com jogadores — Foto: Reprodução / Fla TV

Grupo de rubro-negros recepcionou time em Chapecó e tirou foto com jogadores — Foto: Reprodução / Fla TV

A delegação desembarcou sem Gabigol, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e foi liberado para retornar ao Rio de Janeiro na última quinta. Convocado pela Seleção, o artilheiro do Brasil na temporada, com 32 gols, vai desfalcar o time pelos próximos três jogos. Além do atacante, os lesionados Arrascaeta e Filipe Luís também não seguiram com o grupo e voltaram à capital carioca para dar continuidade ao tratamento.

Desfalcado, Jorge Jesus terá só mais um treino para definir o time. Na manhã deste sábado, o técnico encerra a preparação para a partida em atividade fechada para a imprensa no CT da Chapecoense. A tendência é que Renê, Vitinho e Berrío ganhem chance, mas Reinier e Piris da Motta também correm por fora. A provável escalação tem: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho (Piris), Berrío (Reinier) e Bruno Henrique .

Fonte: Globo Esporte