A bruxa segue solta no Ninho do Urubu, e o Flamengo tem um novo problema para a partida com o São Paulo, quinta-feira, no Morumbi. Na atividade da manhã desta terça-feira, no centro de treinamento, César sofreu uma torção no joelho direito, fará exames durante a tarde, mas dificilmente ficará à disposição. Com isso, a tendência é que Gabriel Batista seja o reserva de Hugo no duelo que decide o Brasileirão.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/X/j/UNhswcQ2GmdhZK4BpxBg/50241353377-b014c368b1-k.jpg)
Cesar torceu o joelho na manhã desta terça-feira — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Rogério Ceni já não tem Diego Alves, que se recupera de lesão muscular na coxa e só volta na próxima temporada. Com a nova restrição de jogadores no banco de reservas por conta da pandemia, apenas um goleiro tem ficado no banco e este vinha sendo César.
Se tem problema no gol, a boa notícia vem dos jogadores de linha. Gabigol, Diego Ribas e Rodrigo Caio não preocupam para o duelo do Morumbi. Do trio, apenas o zagueiro tem feito tratamento no departamento médico por conta de dores no tornozelo direito, mas os exames não indicaram lesão.
Com 71 pontos, o Flamengo é o líder do Brasileirão e garante o oitavo título da competição caso vença o São Paulo, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela última rodada.