César Martins está entre os indicados à defesa mais bonita do "É Gol!!!". Vote

publicidade


Apesar de uma rodada com muitos gols, alguns goleiros e zagueiros-goleiros, foram responsáveis por evitar alguns placares mais elásticos. Tiago Cardoso, do Santa Cruz, Gimenez, da Chapecoense, Paulão, do Inter, e Muralha e César Martins, do Flamengo, estão na briga pelo seu voto para saber qual foi a defesa mais bonita da rodada do " É Gol!!! ".

Clique aqui e vote na defesa mais bonita

O primeiro aconteceu no duelo entre Atlético-PR e Santa Cruz, com vitória do rubro-negro por 1 a 0. Após lançamento na área, Nikão recebeu sozinho e chutou na saída de Tiago Cardoso, mas o goleiro conseguiu se esticar todo e salvar o tricolor.

César Martins (Foto: Reprodução / SporTV) César Martins fez linda defesa para evitar gol do Palmeiras (Foto: Reprodução / SporTV)

Chapecoense e Fluminense empataram em 0 a 0 e Gimenez, da equipe anfitriã, evitou o gol da equipe carioca. Depois de uma jogada pela direita, Jonathan apareceu para completar, mas o atleta do time catarinense tirou em cima da linha.

O Vitória tirou a invencibilidade do Internacional, ao vencer por 1 a 0, mas o marcador poderia ter sido maior. No final da partida, Kieza recebeu em velocidade e tirou do goleiro Danilo Fernandes. No entanto, o zagueiro Paulão, em cima da linha, mandou para fora.

Apesar da derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, o Flamengo esteve bem servido debaixo das traves. No primeiro lance, Muranha espalmou um chute de longe de Roger Guedes. Já no segundo tempo, o zagueiro César Martins fez uma defesa de mão trocada para tirar em cima da linha o gol de Gabriel Jesus e, na sequência, ser expulso.

Fonte: Globo Esporte