Após polêmica envolvendo Vitinho, o CEO da MOSS, empresa que patrocina o Flamengo estampando a marca em seu meião, prometeu que encerrará a parceria em 2022

A polêmica envolvendo um dos patrocinadores do Flamengo , a MOSS, por conta de a marca não aparecer nos meiões devido ao fato de Vitinho usá-los arriados ganhou um novo capítulo.

CEO da empresa, Luis Felipe Adaime usou as redes sociais para reclamar mais uma vez. Segundo ele, ano que vem a parceria vai acabar.

Após um torcedor dizer que a empresa só pagava R$ 3 milhões e se achava, o CEO rebateu.

"Dinheiro de pinga. Ano que vem não tem mais. Abraços. Boa sorte ao Mengão pegar R$ 6 milhões. Eu acho que pega facil", disse Adaime.

A empresa paga ao Flamengo R$ 3,5 milhões por temporada. Ambos são parceiros desde março deste ano.

Vitinho estará com o time do Flamengo para a partida contra o Athletico-PR , nesta quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil . A bola rola às 21h30 na Arena da Baixada.