O comentarista PC Oliveira discordou da expulsão de Abdelfattah, lateral-direito do Al Ahly. Neste sábado, em Tânger, no Marrocos, o jogador levou cartão vermelho na decisão do terceiro lugar do Mundial de Clubes contra o Flamengo .
O lance ocorreu aos 23 minutos do segundo tempo. Abdelfattah derrubou Ayrton Lucas, e o árbitro Mustapha Ghorbal marcou pênalti. Na revisão , o VAR apontou que a falta foi fora da área e recomendou a expulsão no jogador.
- Quando há uma situação clara de gol, fora da área, se ele entendeu como situação clara de gol, ele mostra o cartão vermelho. Eu ficaria com o cartão amarelo porque o Ayrton Lucas ia dominar a bola, estava na lateral da área e a defesa estava voltando, se recompondo - disse PC Oliveira.
Em outro lance, PC Oliveira apontou que o árbitro deveria expulsão Fathi. O jogador, que já tinha amarelo, cometeu falta em Everton Cebolinha ao puxar o atacante rubro-negro.
O
Flamengo
venceu a partida por 4 a 2 neste sábado. Desta forma, garantiu o terceiro lugar no Mundial de Clubes.
Assista: tudo sobre o Flamengo no Marrocos
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv