Ceni elogia Gabigol e revela 'trabalho extra' do atacante ao fim dos treinos do Flamengo

O Flamengo se classificou para a final do Cariocão 2021 ao bater o Volta Redonda por 4 a 1 no Maracanã, e Gabigol marcou duas vezes na partida. Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Rogério Ceni elogiou muito o jogador e revelou que o artilheiro faz um trabalho extra de finalização após os treinos, explicando o sucesso que o atacante faz e o motivo de botar tanta bola na rede. Veja o que disse o treinador rubro-negro:

Ele gosta de fazer finalização. As vezes trabalho isoladamente com ele 10, 15, 20 bolas no fim do treino. Ele já tem esse talento, aprimorando, repetindo, é a única maneira de evoluir. Onde ele vai chegar? Onde os desejos, os sonhos, onde ele estiver disposto a se entregar. Acho que ele já está num lugar fantástico e pode progredir com mais gols, mais história, mais títulos. Fiquei feliz hoje de ver ele também como capitão do time, apesar de jovem, de ser um cara extrovertido, levou com seriedade, falou um discurso bacana, uma postura boa dentro do campo. Fiquei muito feliz pelos gols dele, pelo resultado e pela maneira como se comportou."

Ceni falou ainda sobre a sede do atacante de sempre querer mais, e disse achar que a faixa de capitão o fez bem, se sentir importante e o tornou ainda mais ativo no grupo.

"Acho que ele se sentiu ainda mais importante com a faixa de capitão, fez os gols. Ele é um cara que está sempre querendo jogar, é jovem. O Gabi tem sempre essa sede de jogo e é importante, porque desperta isso também os outros atletas. E hoje acho que teve uma postura diferente com a faixa de capitão e isso foi o mais importante. Ele saiu feliz, dois gols, jogou 60, 70 minutos e a gente já poupa ele pro jogo de terça-feira", completou o comandante.

Fonte: TNT Sports