O Flamengo está escalado para a partida desta quarta-feira (18), contra o São Paulo , no Morumbi, pelas quartas de final da Copa do Brasil . A equipe rubro-negra precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à semifinal.
A principal novidade do time de Rogério Ceni está na zaga, em que Thuler ganhou a vaga de Gustavo Henrique. Ele vai formar dupla com Léo Pereira, titular na derrota por 2 a 1 no Maracanã, há uma semana.
Em relação ao primeiro jogo, outra cara nova é Arrascaeta. O uruguaio, que atuou apenas no segundo tempo, começa como titular e forma o meio-campo com Willian Arão e Gerson. Everton Ribeiro, de volta após ser titular dos dois jogos da seleção brasileira nas eliminatórias, começa no banco de reservas.
O Flamengo vai a campo com: Diego Alves; Matheuzinho, Thuler, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique, Michael e Vitinho.
No banco, estarão: Hugo, César, João Lucas, Gustavo Henrique, Natan, Ramon, João Gomes, Pepê, Lázaro, Everton Ribeiro, Pedro Rocha e Lincoln.
Não estão à disposição de Rogério Ceni: os laterais Isla e Filipe Luis, o zagueiro Rodrigo Caio, o volante Thiago Maia e os atacantes Gabriel e Pedro, todos machucados.