Cebolinha, do Flamengo, esclarece boatos de traição e pede perdão à ex-esposa: 'Meu foco é reconquistar o amor da minha vida'

O atacante Everton Cebolinha publicou mais uma nota de esclarecimento, neste sábado, após ser acusado de traição, depois do fim de seu casamento com Isa Ranieri — eles ficaram juntos por oito anos e têm três filhos. O jogador do Flamengo negou o boato de que estaria namorando há 10 meses com outra pessoa e afirmou que seu maior foco, no momento, é reconquistar o amor de sua vida.

Cebolinha afirmou que conheceu outra pessoa quando já estava solteiro e reafirmou que nunca esteve envolvido em polêmicas e muito menos traição. Ele, inclusive, pediu perdão à Isa Ranieri por toda a exposição gerada.

Além disso, o jogador do Flamengo disse que seu foco também é voltar mais forte dessa contusão. Cebolinha se lesionou em agosto, quando sofreu uma ruptura do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo na partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.

"Bom dia. Não queria estar vindo aqui para falar da minha vida pessoal e muito menos dar mais assunto pra tudo que está rolando e já tem feito tantos estragos. Mas pra deixar tudo muito bem resolvido, vamos aos fatos: eu não estou namorando e muito menos estive com alguém há 10 meses a não ser com Isa, conheci tal pessoa uma única vez e isso tudo aconteceu quando estávamos separados, já decididos e com advogados intermediando tudo. Infelizmente algumas coisas precisam acontecer para nos darmos conta do que realmente importa.

Deus sabe do meu coração e do quão destruido estou por dentro em função dessa exposição (assim como sei que ela também está e isso é o que mais me machuca). Nunca estive atrelado a polêmicas e muito menos em relação a traições.

Tenho minhas falhas, mas a última coisa que eu sempre quis foi expor meus filhos, minha familia e principalmente a pessoa que foi e confesso que ainda é a minha base: Isa. O meu maior pedido de perdão é pra ela e o meu maior foco agora vai ser me recuperar dessa lesão, voltar ainda mais forte, recuperar o prestígio dela e reconquistar o amor da minha vida: a mãe dos meus filhos." , escreveu o jogador nas redes sociais.

Isa Ranieri, ex-esposa de Everton Cebolinha, postou o anúncio da separação em seu Instagram, na última quarta-feira. "Em 8 anos de história, mergulhamos fundo e intensamente em tudo que construímos. Namoramos, nos casamos, tivemos nossos filhos, e fomos por muito tempo felizes, em Deus. Em todo esse tempo, fui a melhor que pude. Orei, entreguei, dei a minha vida, meu tempo e toda minha saúde emocional pela nossa família", começou ela.

A influencer também afirmou que crises são comuns a casais, e que é necessário conhecer limites. "Nenhum casal é perfeito, e pasmem: todos passam por crises, isso é um fato. No entanto, da mesma forma que amor não falta, só amor não basta. Saber os nossos limites e com maturidade escolhermos a paz é fundamental para qualquer relacionamento, seja familiar, amoroso ou até uma amizade", finalizou.

Fonte: Extra