A semana 6 do CBLoL 2020 - Segunda Etapa chegou ao fim neste domingo (12), e a Rodada 12 do torneio teve como destaques a retomada do Flamengo em vitórias, a crescente da PRG, que confirma quatro vitórias seguidas, a derrota da paiN, líder do torneio, para a KaBuM, e a vitória da FURIA sobre o Santos, que passa por fase complicada.

Confira como foram os jogos da Rodada 12 do CBLoL:

PRG 1 X 0 INTZ

A PRG prossegue voando no campeonato. O time de fNb trouxe uma composição explosiva com escolhas como Lee Sin para Yampi e Akali para dyNquedo, e os prodígios conseguiram implacar bem seu jogo contra a INTZ, dando pouco espaço para que os intrépidos se recuperassem. O jogo ficou com a PRG, que fecha sua segunda semana em sequência de vitórias.

KBM 1 X 0 PAIN

Enquanto a PRG surpreendia positivamente, a paiN ligou a luz de alerta para os torcedores ao perder para a KaBuM, fechando o fim de semana em 0-2 pela primeira vez na Etapa. Os ninjas ditaram o ritmo do jogo e não deixaram que o time de Tinowns jogasse, com belas atuações de Tutsz com o Azir e de Ceos com o Nautilus. A KaBuM encerra a semana com duas vitórias.

FLA 1 X 0 VK

O Flamengo finalmente respirou no campeonato após vencer a lanterna, Vivo Keyd — mas não foi uma vitória fácil. A Keyd fez um bom início de jogo, mas “vacilos” por parte dos guerreiros no meio para o fim da partida deram espaço para que o rubro-negro voltasse com força total.

FUR 1 X 0 SAN

O caçador titular do Santos, Hy0ga, retornou ao rift neste domingo, trazendo normalidade às rotas solo — mas os atiradores Juzo e Sarkis ainda protagonizam a rota inferior. A FURIA, no entanto, encaixou seu jogo muito bem, com destaque para os side laners Tyrin e Anyyy, e levou a vitória na última disputa da rodada.

TABELA

Assim, a tabela do CBLoL ficou:

  1. paiN - 9-3

  2. INTZ - 7-5

  3. Santos - 7-5

  4. KaBuM - 7-5

  5. Prodigy - 5-7

  6. Flamengo - 5-7

  7. FURIA - 5-7

  8. Vivo Keyd - 3-9

O CBLoL 2020 terá sua Segunda Etapa entre os dias 6 de junho e 5 de setembro. Oito times fazem parte da primeira divisão do LoL brasileiro: KaBuM, Flamengo, Furia, Vivo Keyd, INTZ, Prodigy, Santos e paiN.

Por conta da pandemia de coronavírus, todos os jogos do CBLoL estão acontecendo remotamente, sem operações presenciais. O torneio premiará 200 mil reais entre seus participantes, além da vaga no Mundial 2020 e de prioridade na transição para Franquias em 2021.