CBF entra em acordo com Vasco e Flamengo e 'atrasa' apresentação de Talles Magno e Reinier

Os esforços de Flamengo e Vasco para conseguir a liberação, respectivamente, de Reinier e Talles Magno da disputa da Copa do Mundo Sub-17 com a Seleção Brasileira resultaram em algo. Nesta sexta-feira (27 de setembro), a CBF anunciou que a apresentação em definitivo de ambos os atletas foi atrasada para depois da disputa dos amistosos da data Fifa.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Todos os jogadores da Seleção estarão juntos a partir do dia 7 de outubro. Os dois jovens jogadores dos clubes cariocas, porém, poderão atuar pelas suas equipes entre os dias 9 e 13, podendo se juntar em definitivo em 14 de outubro ao restante do elenco.

“Vamos disputar a Copa do Mundo sub-17 com o que temos de melhor, conforme diretriz estabelecida entre a diretoria da CBF e as comissões técnicas. Com jogadores felizes em vestir a camisa da seleção brasileira e clubes orgulhosos pela convocação dos seus atletas”, disse o coordenador de Base da CBF, Branco.

Nessas datas, Flamengo e Vasco jogarão no Campeonato Brasileiro, respectivamente, contra Atlético-MG e Athletico-PR, Avaí e Fortaleza, pelas rodadas 25 e 26.

Leia também!

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo//Rafael Ribeiro/Vasco)

Fonte: FoxSport