Atualmente no Manchester United , Cavani é o convidado do programa 'Bola da Vez' da ESPN. Em fim de contrato pelo clube inglês, o uruguaio foi especulado por Corinthians e Botafogo no início do ano. O atacante comentou sobre como seria a oportunidade de jogar no futebol brasileiro.
"Não sou aquele tipo de pessoa que diz que tal liga é melhor, que ganhar um título lá é diferente de ganhar aqui... Sim, pode ser mais difícil, mais competitivo. Mas para mim, o futebol, vou jogá-lo do mesmo jeito, em qualquer time que eu estiver", disse Cavani.
O atacante completou dizendo sobre o nível de jogo da Libertadores e se imaginou em um dia atuar na competição. Cavani ainda reforçou que o duelo entre Palmeiras e Chelsea no Mundial de Clubes foi bem equilibrado.
"Quando assisto pela televisão um jogo da Copa Libertadores , quando vejo um clássico da América do Sul, fico arrepiado, adoro assistir, adoro sentir. Imagino se um dia sou eu ali, jogando. Não é um futuro distante, pode acontecer porque não subestimo nada no futebol. Muito menos hoje, que se trabalha tanto, é muito equilibrado. Se observamos a final entre Palmeiras e Chelsea, foram jogos equilibrados, competitivos. Por isso eu não subestimo nada no futebol. Eu gosto e sou apaixonado pelo futebol como um todo, não por uma liga", completou.
O 'Bola da Vez' vai ao ar neste sábado, às 20h, e conta com as participações de Diego Lugano e Gian Oddi. O programa é transmitido pela ESPN e Star+.
Imagem: Getty Images