Logo Netfla

Cavani e Carlos Sánchez são cortados de lista do Uruguai para torneio na China; Arrascaeta viaja

O técnico Óscar Tabárez divulgou nesta terça-feira a lista final do Uruguai para a disputa de um torneio amistoso na China no fim de março. O atacante Edinson Cavani, do PSG, e o meia Carlos Sánchez, do Santos, estão fora da relação. O meia Arrascaeta, do Flamengo, viaja para a Ásia. A lista tem 23 jogadores.

Cavani e Sánchez constavam na pré-lista de 27 jogadores divulgada por Tabárez, no dia 1º de março. O corte de Cavani, de acordo com a AUF (Associação Uruguaia de Futebol), se deu por causa de uma lesão no quadríceps da coxa direita, ainda em fase final de recuperação. Ele já vem desfalcando o PSG há um mês.

Convocação do Uruguai sem Cavani e Sánchez, com Arrascaeta — Foto: GloboEsporte.com

Convocação do Uruguai sem Cavani e Sánchez, com Arrascaeta — Foto: GloboEsporte.com

Sánchez, por sua vez, foi cortado por questão técnica e não vai mais desfalcar o Santos no Campeonato Paulista. Arrascaeta , sim, será ausência do Flamengo em três jogos da Taça Rio:

  • 16/3 - Flamengo x Volta Redonda
  • 20/3 - Flamengo x Madureira
  • 24/3 - Flamengo x Fluminense

A delegação uruguaia viaja no dia 15 de março. O torneio amistoso na China reunirá, além do Uruguai, as seleções de Uzbequistão, China e Tailândia. Os uruguaios estreiam na semifinal no dia 22 de março contra o Uzbequistão, enquanto a outra semi será disputada entre chineses e tailandeses. A final acontece no dia 25 de março.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 dias, 13 horas a partir de agora
Taça Libertadores da América
InternacionalInternacional
X
FlamengoFlamengo
Qua 28/08 / Beira Rio / 21h30
Brasileirão - Série A
CearáCeará
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana