Castan elege titular do Flamengo como um dos melhores jogadores do Brasil: "Jogando muita bola"

Leandro Castan, zagueiro do Vasco, foi perguntado em entrevista coletiva nesta terça-feira (29 de outubro) se Éverton Cebolinha seria o melhor jogador em atividade no Brasil e afirmou que o gremista estaria entre os três. Ao citar os outros dois, o vascaíno citou um antigo companheiro de Roma.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Eu acho que, hoje, quem está jogando muita bola, também, é o Gerson, que é um amigo pessoal meu. Eu acho que ele seria o melhor jogador do futebol brasileiro, junto com o Éverton Cebolinha e o outro eu teria que pensar melhor. Ele está jogando muita bola. Jogamos dois anos juntos na Roma, é um cara que eu vi a evolução dele”, disse o defensor.

Gerson chegou ao Flamengo em julho por 11,8 milhões de euros (cerca de R$ 52,4 milhões pela cotação atual), depois de três temporadas atuando no futebol italiano. Duas dessas foram atuando na Roma, clube em que Castan também jogou.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Leia também!

Crédito da foto: Reuters

Fonte: FoxSport