Casamento de Everton Cebolinha chegou ao fim após ele se envolver com ex-mulher de jogador

Everton Cebolinha não está mais casado, mas não está sozinho. O casamento de oito anos do atleta do Flamengo com Isa Ranieri , mãe de seus três filhos, chegou ao fim depois que ele se envolveu com outra mulher. O ponta esquerda vive no momento um relacionamento com a influenciadora carioca Ivana Bermanelli, que foi casada com Luan Almeida, jogador do Bragantino.

Cebolinha e Ivana se conheceram em janeiro pelo Instagram e logo começaram a interagir pela rede social. O romance acabou engrenando, e ele chegou a alugar um apartamento na Barra para os encontros com a carioca de 27 anos.

Ivana Bermanelli é nascida e criada em Acari, bairro da Zona Norte do Rio. Ela é técnica em enfermagem, mas nunca exerceu a profissão. Seu sonho sempre foi cursar Moda. Em maio de 2020, a influenciadora criou seu canal no YouTube quando já se relacionava com o jogador Luan Almeida, depois de conhecê-lo também pela internet, como ela mesma relatou em seu vídeo de apresentação.

Em setembro do mesmo ano, Ivana e Luan se casaram e tiveram um filho no fim de 2022. O casamento terminou alguns meses depois.

Na última quarta-feira, Isa Ranieri anunciou nas redes sociais o fim de seu casamento com Everton Cebolinha. O jogador já tinha saído de casa e se mudado para um hotel. Nos últimos tempos, ela vinha também postando algumas indiretas em seu perfil, levando muita gente a suspeitar da crise conjugal.

Em seu pronunciamento, Isa falou do tempo juntos e ressaltou que só o amor que unia o casal não foi suficiente. "Em 8 anos de história, mergulhamos fundo e intensamente em tudo que construímos. Namoramos, nos casamos, tivemos nossos filhos, e fomos por muito tempo felizes, em Deus. Em todo esse tempo, fui a melhor que pude. Orei, entreguei, dei a minha vida, meu tempo e toda minha saúde emocional pela nossa família", começou.

Ela também lembrou dos altos e baixos em seu casamento com o jogador: "Nenhum casal é perfeito, e pasmem: todos passam por crises, isso é um fato. No entanto, da mesma forma que amor não falta, só amor não basta. Saber os nossos limites e com maturidade escolhermos a paz é fundamental para qualquer relacionamento, seja familiar, amoroso ou até uma amizade".

Fonte: Extra