Cartoleiro mita com Cueva e Marinho e se torna o Monstro da rodada #34

Carrossel Listerine Monstro #34 (Foto: Cartola F.C.)

Monstro cartoleiro. Não tinha definição melhor do que essa para Rogério Machado, dono do "LeopedrinhoFC", que foi o melhor da Liga Listerine #SoltaEsseMonstro na rodada
#34, após garantir a "monstruosidade" de 147,80 pontos. Para alcançar tamanha mitagem, ele contou com os dois maiores pontuadores da jornada: Cueva, do São Paulo, que fez 26,40, e Marinho, do Vitória, que chegou a 22,00. Juntos, os dois atacantes fizeram 48,20 pontos - praticamente 30% do total do time (veja abaixo a escalação completa) .

Outro que arrebentou e pôde ajudar Rogério foi o meia Arrascaeta, do Cruzeiro. Com um gol, uma assistência e três roubadas de bola, o uruguaio fez 18,40 pontos no fantasy game e também foi um dos melhores da vez.

Escalação Monstro Cartoleiro #34 (Foto: Futdados)


>>> O mercado fecha na próxima terça-feira, às 15h (de Brasília)! Escale seu time e tente ser o Monstro Listerine da vez!

Os únicos que não foram muito bem no "LeopedrinhoFC" foram: o até então técnico do Fluminense, Levir Culpi, que garantiu apenas 2,10 pontos; e o zagueiro Maicon, do São Paulo, que fez 4,30. O Tricolor carioca foi derrotado por 4 a 2 para o Cruzeiro, e o paulista venceu o clássico diante do Corinthians por 4 a 0.

Confira a seleção da rodada #34:

Cartola_Selecao_Rodada-34 (Foto: infoesporte)


Segundo o Estudo do Monstro, usuários de Listerine têm muito mais chance de realizar um feito monstro, como por exemplo: deixar todos os seus amigos pra trás no Cartola FC. Participe da Liga Monstro Listerine e prove que você é um cartoleiro-monstro de verdade.

Liga Monstro Listerine (Foto: Divulgação)
Fonte: Globo Esporte