Cartola FC: saiba como ver pontuação parcial de um amigo durante a rodada

Além das emoções de poder escalar o próprio time e administrar o caixa com as cartoletas, a grande graça do Cartola FC é a zoação com os amigos. Nesta matéria, você aprenderá como acompanhar a pontuação parcial de outros times, independente de estarem ou não nas mesmas ligas que você, ou de você e seus amigos estarem ou não com as respectivas contas associadas ao Facebook. É muito fácil e prático!

SAIBA MAIS
Guia especial: entenda como jogar o Cartola FC com as novidades de 2016

PARCIAIS QUANDO ESTÁ LOGADO

Logo na página inicial do Cartola FC, após efetuar o login, aparece a opção "compare as parciais". Ao clicar em "escolher adversário", será oferecida uma lista de cartoleiros associados ao seu perfil do Facebook (caso sua conta esteja associada à rede social).

tela 1 pontuação parcial cartola fc (Foto: GloboEsporte.com)


Ao lado da lupa de pesquisa , você também pode pesquisar qualquer outro time . Se a sua conta estiver associada ao Facebook, fica mais fácil encontrar um amigo pelo nome dele. Caso sua conta não seja associada, é recomendável procurar pelo nome do time do seu amigo, pois fica bem mais fácil encontrá-lo.

tela 2 pontuação parcial cartola fc (Foto: GloboEsporte.com)

Diferentemente da versão 2015 do fantasy game, neste ano além de conferir a pontuação parcial de um amigo ou de um rival, é possível comparar a pontuação jogador por jogador do seu time e do time da pessoa que você buscou.

PONTUAÇÃO A PARTIR DE UM LIGA

Outra forma de conferir a pontuação de um time é pela liga. Ao clicar em uma das ligas disputadas, o cartoleiro pode conferir a pontuação de qualquer concorrente. Na tela abaixo, é possível ver a classificação da Liga GloboPlay durante início da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na tela seguinte, é possível olhar a pontuação do time Enila, da cartoleira Aline Silva, que lidera a liga citada.

tela 3 pontuação parcial cartola fc (Foto: GloboEsporte.com)


tela 4 pontuação parcial cartola fc (Foto: GloboEsporte.com)
Fonte: Globo Esporte