Cartola FC: na rodada #34, Cueva é o Monstro com gol e três assistências

Card_Cartola-DealhePontucao_Jogador-CUEVA (Foto: infoesporte) Cueva foi o grande mito com um gol e três assistências (Foto: infoesporte)

Nem precisaria dizer quantos pontos Cueva fez para que qualquer cartoleiro soubesse que ele foi o Monstro da rodada #34 do Cartola FC, bastaria apenas dizer o que ele fez. O peruano abriu o placar do clássico entre São Paulo e Corinthians, cobrando um pênalti com cavadinha, e ainda deu assistências para Luiz Araújo, David Neres e Andres Chavez também marcarem na goleada tricolor por 4 a 0. Com tudo isso, Cueva fez incríveis 26.40 pontos. Foram quase 271 mil cartoleiros que se deram bem com o são-paulino.

Apesar da goleada, o São Paulo teve apenas Cueva como jogador representante da seleção da rodada (veja no final da matéria) . Porém, o Tricolor também garantiu o técnico. Ricardo Gomes fez 8,60, para a alegria de 45.582 cartoleiros.

Apenas um jogador aparece tanto na seleção dos mais escalados como na seleção dos maiores pontuadores. É o zagueiro Yerry Mina, do Palmeiras, que fez 12,50, sendo escalado por 1.040.952 cartoleiros. Ele recebeu três faltas (+1,5), roubou quatro bolas (+6,8), errou cinco passes (-1,5) e teve uma finalização para fora (0,7). Ele ainda faturou cinco pontos pelo saldo de gols, já que é jogador de defesa e o Palmeiras não sofreu gol na vitória sobre o Inter.

Quase metade das seleções dos mais escalados negativou nesta rodada, porém a maior decepção ficou por conta de Keno, do Santa Cruz, que acabou com -1,40. Ele recebeu um cartão amarelo (-2,0), cometeu duas faltas (-1,0), recebeu uma (+0,5), roubou uma bola (+1,7) e errou dois passes (-0,6). Ele estava em quase 686 mil times.

Card_Cartola-DealhePontucao_pior_Jogador-CASSIO (Foto: infoesporte) Cássio foi o pior da rodada com os quatro gols sofridos (Foto: infoesporte)

O pior pontuador da rodada foi o goleiro Cássio , do Corinthians, que tomou os quatro gols na derrota para o São Paulo, perdendo dois pontos por cada um, e terminando a rodada com -8,0. Ele foi escalado por 23.149 cartoleiros.

Formada no 4-3-3, a equipe dos mais escalados da rodada #34 contou com: Jailson (Palmeiras / em 507 mil times); Pará (Flamengo / 433 mil), Yerry Mina (Palmeiras / em mais de 1 milhão), Réver (Flamengo / em quase 536 mil) e Diego Renan (Vitória / 390 mil); Otero (Atlético-MG / 488 mil), Arrascaeta (Cruzeiro / quase 715 mil) e Diego (Flamengo / mais de 1,2 milhão); Keno (Santa Cruz / em 686 mil), Paolo Guerrero (Flamengo / quase 916 mil) e Gabriel Jesus (Palmeiras / em 681 mil). O treinador mais lembrado foi Cuca, do Palmeiras - ele esteve presente em quase 461 mil times.

Na Liga Nacional, o maior pontuador da última rodada foi o time "LEOPEDRINHOFC", do cartoleiro Rogério Machado Silva, que mitou com 147,80 pontos. O cartoleiro Rauriano, dono do esquadrão “Santa Querido FC", continua na liderança, agora com 2103,82 pontos.

Confira abaixo a seleção da rodada #34 do Cartola FC:

Cartola_Selecao_Rodada-34 (Foto: infoesporte)
Fonte: Globo Esporte