Cartola FC: Dicas de jogadores para você mitar na 26ª rodada do Brasileiro

Chegamos à 26ª rodada do Brasileirão. E mais uma vez teremos desfalque de duas partidas que já foram realizadas. Assim, as opções diminuem. Não esqueça de ver nossa seleção .

Vamos aos nomes:

Goleiros

Wilson - Coritiba x Botafogo

Chance de SG em um duelo entre dois times que lutam contra o rebaixamento. O Botafogo perdeu os últimos sete jogos no Brasileiro. Ainda é possível rolar DD de um goleiro que fez 27 em 24 partidas.

Luan Polli - Sport x Grêmio

Uma aposta para DD de um time que enfrentará um Grêmio poupando os principais jogadores para a Copa do Brasil. São 21 defesas em 17 jogos.

Cássio - Corinthians x Goiás

Um nome para apostar no SG. O Corinthians não sofreu gols nos últimos quatro jogos do Brasileirão e tem amplo favoritismo contra os goianos.

Diego Alves - Flamengo x Bahia

Outro nome com foco no SG. A parte ruim é que o Flamengo, mesmo quando ganha tranquilamente, sofre gols no Brasileiro. São 32 gols sofridos em 24 partidas.

John Victor - Vasco x Santos

Mais de uma defesa difícil por partida nos cinco jogos que fez até aqui. Também tem chance de sair de campo com SG.

Laterais

Felipe Jonatan - Vasco x Santos

Já viveu um momento melhor na competição quando desarmava muito, mas caiu de rendimento. Com chance de SG, pode mitar.

Aderlan - Red Bull Bragantino x Athletico

É outro lateral que se destaca pelos desarmes, são 66 em 22 partidas, média de três por jogo. Ou seja, quase sempre pontua positivo.

Filipe Luís - Flamengo x Bahia

Ele ou Isla? É jogar para cima e decidir. Difícil falar quem vai melhor. Tem 52 desarmes em 17 partidas, já fez dois gols e deu uma assistência. Tem chance de SG.

Viña - Inter x Palmeiras

Jogo grande de times que brigam pelo título. O lateral desarma demais os adversários, são 52 em 15 partidas, tem tudo para ir bem mesmo sem SG.

Fagner - Corinthians x Goiás

Se a dúvida entre Filipe Luís e Isla existe, o mesmo serve para Fagner e Fabio Santos. Se tiver pênalti, o lateral esquerdo deve ir bem. Sem, a tendência é o direito.

Zagueiros

Léo Ortiz - Red Bull Bragantino x Athletico

É o zagueiro que mais rouba bola no Brasileiro, são 42 desarmes em 24 partidas. Tem chance de sair de campo com SG e quem sabe um gol na frente, já foram três.

Sabino - Coritiba x Botafogo

40 desarmes em 23 partidas. A chance de sair de campo com SG existe em um jogo na briga contra o rebaixamento.

David Braz - Sport x Grêmio

Sempre se destaca nos desarmes com o time misto do Grêmio. Se quiser continuar sonhando com o título brasileiro, a equipe de Renato Gaúcho não pode perder.

Gil - Corinthians x Goiás

É uma aposta focando bastante no SG. Tem uma média de menos de dois desarmes por partida, ou seja, pontua pouco, normalmente. Já fez um gol.

Rodrigo Caio - Flamengo x Bahia

São 19 desarmes em 11 jogos. Não é uma grande média, mas existe chance de SG.

Meias

Vina - Fortaleza x Ceará

É clássico e em jogo grande, o melhor do time precisa aparecer. 12 participações diretas em gol em 17 partidas, deve ser bem escalado.

Giovanni Augusto - Coritiba x Botafogo

Nove participações em gols em 17 partidas. Vem pontuando positivo há muitas rodadas e o Coritiba precisa se impor em casa para sonhar com a permanência na Série A.

Arrascaeta - Flamengo x Bahia

Escolher entre ele e Éverton Ribeiro tem sido difícil ainda mais que a estrela do uruguaio não tem brilhado. Mesmo assim, ele tem sido mais escolhido que o brasileiro para a rodada.

Otero - Corinthians x Goiás

Decisivo no clássico contra o São Paulo, é o homem da bola parada do Corinthians que deverá pressionar bastante dentro de casa.

Patrick - Inter x Palmeiras

Vem com pontuação positiva há muitas rodadas. É um jogador que chega forte no ataque, já marcou quatro vezes e deu duas assistências, e também desarma bem, são 50 bolas roubadas em 21 partidas.

Atacantes

Gabriel - Flamengo x Bahia

Será o mais escalado da rodada. Apesar de ter feito dois gols de pênalti, a bola voltou a entrar e ele tem um jogo em que deve ter oportunidades. Bruno Henrique também será bem escolhido.

Claudinho - Red Bull Bragantino x Athletico

Fez 7,70 pontos sem participar de gol na última rodada. O Bragantino cresceu na competição e Claudinho tem sido o principal nome.

Churín - Sport x Grêmio

A gente queria o Pepê né? Mas, para variar, não aparece entre os prováveis. Vamos com a alternativa para ter ofensivo gremista.

Kaio Jorge - Vasco x Santos

Atenção, a preferência sempre será por Marinho. Se ele não jogar, vamos em uma alternativa santista. Se não brilha muito no Brasileiro, foi muito decisivo na Libertadores . Bom nome para fugir dos convencionais.

Léo Chú - Fortaleza x Ceará

Tem uma boa sequência de pontuações positivas e já deu quatro assistências e fez um gol em nove partidas. Clássico é sempre difícil, mas é uma boa opção se quiser diferenciar.

Imagem: André Mourão/FOTO FC/UOL

Fonte: Uol
publicidade
publicidade