Logo Netfla

Cartola FC: Danilo Fernandes pega até pênalti e vira o Monstro da rodada #29


 

Em situação delicada no Campeonato Brasileiro - está na 17ª colocação -, o Internacional já tem seus candidatos a heróis em caso de uma fuga do rebaixamento, queda que seria inédita na história do clube. Um deles é Danilo Fernandes. Depois de um tempo lesionado, o goleiro voltou a ter sequência e tem demonstrado o seu alto nível debaixo das traves. Contra o Coritiba, além de praticar duas defesas difíceis, o arqueiro colorado pegou um pênalti cobrado por Juan e foi fundamental na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba. De quebra, ele somou 17,40 pontos no Cartola FC e foi o Monstro da rodada #29.  

Corra e já escale seu time! O mercado fecha nesta quarta-feira (12/10), às 09h.

Card_Cartola-DealhePontucao_Jogador_R29 (Foto: editoria de arte)

Copete (Santos) e Robinho (Cruzeiro) fizeram 13,70 pontos cada e também integraram a seleção da rodada que passou. O santista abriu o placar na vitória de sua equipe por 2 a 1 sobre o Fluminense. O meia celeste, por sua vez, sacramentou o triunfo da Raposa por 2 a 0 diante da Ponte Preta, com um bonito gol de fora da área. O Cruzeiro foi quem mais emplacou representantes no time da rodada. Além de Robinho, Ezequiel, Rafinha e Mano Menezes figuraram entre os melhores da vez.

Quem também fez bonito foi o Botafogo. O Glorioso bateu o Figueirense em Florianópolis por 1 a 0 e garantiu três defensores na lista dos melhores. Joel Carli, Emerson Santos e Victor Luís asseguraram o bônus de não sofrer gols e ficaram na seleção. Hernani (Atlético-PR), Thiago Mendes (São Paulo) e Ricardo Oliveira (Santos) completam a lista da semana. Se um cartoleiros escalasse todas as feras citadas, ele somaria 124.49. 

Mais escalado da rodada, em mais de 1,7 milhão de times, Diego fez uma pontuação abaixo da esperada: 3,60. Só não foi pior porque mandou uma bola na trave no lance que originou o segundo gol do Flamengo na vitória por 3 a 0 sobre o Santa Cruz. Segundo mais apostado pelos cartoleiros, Pará (Flamengo) teve desempenho ligeiramente melhor no game: ficou com 3,80. O argentino Ábila figurava em mais de 584 mil times e conseguiu deixar a sua marca. Sua pontuação só não foi acima dos 6,30 porque o atacante ficou impedido em três ocasiões.

Card_Cartola-DealhePontucao_pior_Jogador_R29 (Foto: editoria de arte)

Se Danilo Fernandes foi herói para o Internacional, Juan teve papel de vilão pelo Coritiba. O meia do Coxa ficou com a pior pontuação da 29ª rodada: -5,80. Além do já citado pênalti perdido (-3,50), o experiente jogador deu um passe errado (-0,30) e um cartão amarelo (-2,00). Ele cometeu uma falta e sofreu outra. A pontuação delas se anula.  

Formada no 4-3-3, a equipe dos mais escalados da rodada #29 contou com: Jailson (Palmeiras / em mais de 688 mil times); Pará (Flamengo / em 1.022.242), Réver (Flamengo / mais de 832 mil), Vitor Hugo (Palmeiras / mais de 920 mil) e Léo (Atlético-PR / mais de 376 mil); Moisés (Palmeiras / mais de 920 mil), Diego (Flamengo / mais de 1,7 milhão) e Diego Souza (Sport / quase 615 mil); Dudu (Palmeiras / mais de 901 mil), Felipe Vizeu (Flamengo / quase 731 mil) e Ábila (Cruzeiro / quase 584 mil). O técnico mais lembrado foi Paulo Autuori, do Atrlético-PR. Ele estava em mais de 611 mil times.

Na Liga Nacional, o maior pontuador da última rodada foi o time  “Chuck Norris (CN)", do cartoleiro Thiago Marques, que mitou com 101,59 pontos. Quem assumiu a liderança geral foi o César Bolva Luzia, dono do time “PIRULITO BAURU”, que chegou a 1.783,06 pontos.

Confira abaixo a seleção da rodada #29: 

Cartola_Selecao_R29 (Foto: editoria de arte)

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Próximo jogo 5 dias, 7 horas a partir de agora
Libertadores da América
Barcelona de GuayaquilBarcelona de Guayaquil
X
FlamengoFlamengo
Ter 07/04 / Banco Pichincha / 19h15
Libertadores da América
Independiente Del ValleIndependiente Del Valle
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana