Após o sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores 2020, Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo , concedeu entrevista aos Canais Fox Sports e enfatizou a diferença do Rubro-Negro para o restante das equipes do futebol brasileiro, além de provocar o Palmeiras .

"Flamengo está em outro patamar. Com toda humildade, o Flamengo está no patamar esportivo que deveria estar. Ninguém queria pegar o Flamengo aqui, com medo de jogar no Maracanã. O Flamengo voltou a assustar as outras equipes."

"Essa energia toda faz com que o Flamengo seja um dos favoritos. Tem outros: Grêmio , Palmeiras, Corinthians , River, Boca. O Flamengo vai chegar", completou.

Quando estava deixando o espaço reservado para entrevistas, Cacau fez questão de provocar o Palmeiras, pois daria lugar para que Maurício Galiotte, presidente do clube paulista, falasse com a imprensa.

"O Palmeiras é o reserva?"

Por fim, Cacau comentou a expectativa para a final do Mundial.

"Todos querem rever Flamengo e Liverpool , esse jogo histórico. A gente entende que uma final dessa os times aprenderam a jogar. Ninguém aguenta essa marcação no Flamengo os 90 minutos. Eles marcam muito forte no primeiro tempo e voltam no segundo tempo sem a menor pegada."