Cartão sumido, artilheiros em dose dupla e encarada de UFC: o resumão da rodada

O fim de semana acabou, e a bola rolou por todo o Brasil pelas séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro. Com tanto jogo em pouco tempo, é difícil acompanhar tudo que aconteceu né? Mas não tem problema. O GloboEsporte.com separou os destaques do fim de semana para você ficar por dentro.

Cadê o cartão, seu juiz??
Se o jogo não será lembrado por golaços ou lances bonitos, Oeste x Paraná ficou marcado por dois fatos inusitados. O árbitro Rodrigo Batista Raposo deixou o cartão amarelo cair no meio de campo, mas não percebeu e deixou o jogo seguir normalmente. Gabriel Dias, do Paraná, achou o cartão e foi correndo com ele até entregar ao árbitro, que pareceu tomar um amarelo do jogador pelo vacilo.

No mesmo jogo, o lateral Cristovam, número 2, na hora de voltar para o jogo do intervalo, confundiu as camisas e pegou a do seu companheiro Robson, número 7. Resultado: na volta do intervalo, o Paraná tinha dois camisas 7 em campo. Depois de dois minutos, o árbitro percebeu e mandou o lateral voltar para o vestiário para trocar a camisa. Na volta, Cristovam recebeu o cartão amarelo. O mesmo que foi devolvido por Gabriel Dias...

Placar e arquibancadas zerados no Nilton Santos
Punido pela confusão em São Januário na derrota para o Flamengo, o Vasco recebeu o Santos no Estádio Nilton Santos com os portões fechados. Durante a partida, era possível ouvir tudo, as orientações, os cumprimentos dos jogadores, o barulho do chute. Apesar disso, o torcedor não perdeu nada. Num jogo sonolento e sem grandes jogadas, as equipes empataram em 0 a 0. Levir Culpi até "comemorou" o estádio vazio...

- Há muito tempo não participava de um jogo tão sem graça. O bom que nem a torcida do Vasco nem a do Santos me xingou - disse Levir.

Desentrosados


Apesar de todo silêncio, Nenê e Pikachu não conseguiram se entender na cobrança de falta. Os dois estavam posicionados para fazer a cobrança e correram em direção a bola, mas Pikachu chutou, e Nenê ficou parado olhando para o camisa 7. Na saída de campo, o veterano disse que houve falha de comunicação.

- Era eu (que ia bater). Ele disse que eu ia pegar, e ele disse que eu falei que sim. Ainda falei, fiquei no campo com p*** dor no tornozelo para poder bater, mas tudo bem. Acontece.

Artilheiros em dose dupla...mas escolhas erradas
A rodada da série A do Brasileirão teve três atacantes marcandos duas vezes. Barrios, Jô e Dudu fizeram dois gols cada. O que causou alegria para seus torcedores e para muitos cartoleiros. Mas também teve quem ficou muito arrependido das escolhas erradas. Teve gente que apostou justamente nos parceiros errados de ataque.

Pedido de desculpas, mas...
Quase três anos depois do episódio de racismo, Aranha voltou a ser personagem na Arena do Grêmio. Na segunda vez que jogou no estádio depois do caso, o goleiro foi recebido por pai e filho com cartaz pedindo desculpas pelas ofensas. Entretanto, o arqueiro da Ponte também foi vaiado por parte dos torcedores.

- Eles não esquecem aquele episódio. Eles são assim aqui. Principalmente na região do Sul do país, é sempre assim. Quando volto aqui, evito ao máximo olhar para a arquibancada, porque cada vez que olho para arquibancada, vejo ódio na cara das pessoas. Eles têm certeza que eu estou errado. É triste ver o conceito de vida que eles têm aqui - afirmou o camisa 1 da Ponte.

Encarada de UFC
Em CRB 2x0 Internacional, Danilo Fernandes e Zé Carlos deram uma encarada de UFC após trombada na área e quase grudaram testa com testa enquanto discutiam. Héber Roberto Lopes saiu correndo, chegou perto, mas ficou só olhando, sem interferir, enquanto os jogadores continuavam a se desentender, até que um jogador do CRB tirasse Zé Carlos dali. Depois, Héber conversou com os dois atletas.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Campeonato Brasileiro
Flamengo
Flamengo
- x -
Palmeiras
Palmeiras

A NETFLA

O portal tem como objetivo manter todos os torcedores e amantes do Flamengo informados sobre tudo que acontece no clube. Buscamos informações nas principais fontes de notícias sobre o Mais Querido do Mundo!!

Redes Sociais