Carrillo não vê Flamengo favorito contra Al Hilal: "Futebol não se joga só com nomes"

Eleito melhor em campo na vitória do Al Hilal por 1 a 0 contra o Espérance , o atacante peruano André Carrillo não escondeu sua confiança para a semifinal do Mundial de Clubes, contra o Flamengo. O jogador, de 28 anos, disse que a presença de jogadores com experiência em grandes times europeus no rival brasileiro não incomoda a equipe saudita.

“Sabemos que são jogadores de alto nível, atuaram por muito tempo na Europa, mas no futebol atual não se joga só com nomes, são 11 contra 11, sabemos que será complicado, uma grande partida”, analisou o atacante.
Carrillo, em ação contra o  Espérance — Foto: Kai Pfaffenbach/Reuters

Carrillo, em ação contra o Espérance — Foto: Kai Pfaffenbach/Reuters

Carrillo está em sua segunda temporada no Al Hilal. Foi levado ao clube árabe por Jorge Jesus, quando o português ainda trabalhava por lá. Ambos conviveram também no Sporting. O peruano tem ótimas lembranças do atual técnico rubro-negro. Mas ressalta que acredita no poder do atual campeão asiático.

– (O Flamengo) É uma equipe bastante dura, que vem com muita confiança, vamos analisar os jogos deles, mas é 50% de chances para cada time – declarou Carrillo.

O atacante tem 67 jogos e seis gols com a camisa da seleção peruana. Pelo Al Hilal, são 42 partidas e a mesma quantidade de gols. Ele não se dá por satisfeito apenas com a classificação para a semifinal do Mundial.

“Não viemos só para participar, nossa ideia é avançar até a final e buscar o título”, disse o peruano.

Al Hilal e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira, às 14h30, no Khalifa International, em Doha, pela semifinal do Mundial de Clubes. O vencedor enfrentará Liverpool ou Monterrey na decisão do torneio.

"Vamos celebrar com o Homem do Jogo, Vamos Azuis"

Fonte: Globo Esporte
publicidade
publicidade