“Carrasco” do Fla dedica gol à mãe, flamenguista, e cobra Lisca: “Disse que faria listras no cabelo"

Neste domingo (2 de setembro) o Ceará surpreendeu o Flamengo em pleno Maracanã e deixou o estádio com vitória por 1 a 0, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Autor do gol, marcado já nos acréscimos, o meia-atacante Leandro Carvalho exaltou a vitória da sua equipe, que está na briga contra o rebaixamento. Mesmo com os três pontos somados, o clube cearense ainda ocupa a 19ª colocação na tabela, com 20 pontos somados.

“Hoje eu tive a oportunidade de marcar e ajudar o Ceará, na situação que a gente vive, a gente tenta se ajudar ao máximo para sair com a vitória”, começou falando o jogador, que dedicou o gol marcado à sua mãe, que é torcedora do Flamengo.

“Eu queria dedicar esse gol para a minha mãe, que está fazendo aniversário hoje, ela é flamenguista doente, então ela pediu para que eu pudesse fazer o gol e dedicar para ela”, prosseguiu.

Por último, Leandro Carvalho ainda “cobrou” o técnico do Ceará, Lisca, que, segundo ele, teria prometido que mudaria o seu estilo de cabelo, caso marcasse contra o Flamengo.

“Eu queria cobrar o professor Lisca, que disse que, se eu fizesse o gol, faria duas listras no cabelo dele”, completou.

Leia também:

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade