Logo Netfla

Carrasco da Chapecoense, Diego revê a sua vítima preferida pelo Flamengo

Poucos atletas têm motivo para estarem tão animados quanto Diego Ribas. O Flamengo entra em campo neste domingo, às 11h, no Maracanã, e o meio-campista terá pela frente um reencontro que traz boas recordações: enfrentará a Chapecoense, a sua vítima preferida vestindo a camisa do Rubro-Negro. A partida terá transmissão em tempo real pelo LANCE!.

Diego já enfrentou a Chapecoense em sete oportunidades e soma cinco vitórias, um empate e uma derrota. Porém, o dado onde desponta são os gols marcados: são cinco as vezes que balançou as redes. Entretanto, nada de oba oba, já que o próprio camisa 10 alertou para importância da concentração para fazer um grande jogo no Maracanã.

- É uma partida que ficou entre dois jogos na teoria importantes. Mas temos que ter cuidados. Temos que sentir as conquistas, mas acaba hoje (sexta-feira). Em alguns momentos, perdemos um pouco a concentração com o que estava por vir, perdemos a concentração. Isso é perigoso - declarou Diego.

Diego estará em campo, mas o Flamengo não irá com todos os titulares. Abel Braga deve levar uma equipe mista para o duelo e, caso não haja surpresas, o Rubro-Negro deve estar escalado com: Diego Alves (César), Rodinei, Rodrigo Caio, Thuler e Trauco; Piris da Motta e Ronaldo; Vitinho, Diego e Berrío; Lincoln.

– A outra fase (da Libertadores) vai ser mais difícil? Acho que sim. Mas qual outro time pegou dois jogos na altitude? Até isso o sorteio nos reservou. E na Copa do Brasil nos reservou o Corinthians. Agora vamos pegar a Chapecoense mais ou menos com o time que pegou o São Paulo - revelou o treinador.

A grande novidade para Abel deve ser o retorno do goleiro Diego Alves, recuperado da lombalgia sofrida na partida contra a LDU (EQU), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Ele foi desfalque contra Internacional, São Paulo e Peñarol (URU), mas deve retornar ao posto de titular.

AS VÍTIMAS DE DIEGO

1º - Chapecoense (cinco gols)
2º - Bahia (três gols)
3º - Grêmio, Athletico-PR, Madureira, Boavista, Fluminense e Vitória (dois gols)
4º - Figueirense, Atlético-MG, Coritiba, Santos, Macaé, Vasco, San Lorenzo, Corinthians, São Paulo, Botafogo, Ceará, Paraná, San José, Americano, Cabofriense, Bangu

Chapecoense x Flamengo

Carrasco da Chapecoense, Diego revê a sua vítima preferida pelo Flamengo (Foto: Staff Images / Flamengo)

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1 dia, 22 horas a partir de agora
Brasileirão - Série A
CorinthiansCorinthians
X
FlamengoFlamengo
Dom 21/07 / Arena Corinthians / 16h00
Copa do Brasil
FlamengoFlamengo
- x -
Athletico PRAthletico PR
Últimas
+ Lidas da semana