Muito aguardado pela torcida, Jorge Carrascal fez seus primeiros minutos com a camisa do Flamengo na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores. O colombiano entrou aos 26 minutos do segundo tempo, substituindo Gonzalo Plata, e disputou cerca de 25 minutos no Maracanã.
Nas redes sociais, o meia comemorou: "Muito contente por jogar meu primeiro jogo. Seguimos, vamos Mengão" escreveu, acompanhado de emojis rubro-negros.
Apesar da expectativa, o contexto não ajudou o reforço. O Flamengo já apresentava queda de intensidade e o Inter controlava mais a posse no ataque, o que limitou a participação do jogador, que completou cinco de oito passes tentados.
Filipe Luís elogiou a qualidade técnica do camisa 15, mas destacou que ele entrou em um momento complicado. "É um jogador de trato refinado com a bola, mas entrou quando não estávamos dominando. Talvez, pela vontade de mostrar serviço, saiu da posição original. É muito talentoso e vamos lapidar para que possa se tornar ídolo da torcida nos próximos anos", projetou o treinador.