Carlos Noval é cotado para seguir como diretor de futebol do Flamengo; nova gestão nega

Carlos Noval  — Foto: Marcelo Baltar

Carlos Noval — Foto: Marcelo Baltar

Em meio à transição de poder no Flamengo, Carlos Noval foi convidado para seguir no cargo de diretor de futebol do Flamengo em 2019 e topou. Ele aceitou o convite na noite deste domingo. O dirigente foi o último executivo da gestão de Eduardo Bandeira. Em nota no Twitter, a Chapa UniFla negou.

Caso siga no comando do departamento de futebol, Carlos Noval vai trabalhar ao lado de Marcos Braz, novo vice de futebol do Flamengo. A informação foi divulgada primeiramente no blog “Futebol, Coisa, e tal”, do jornal “Extra”.

Além de Noval, a tendência é que Bruno Spindel siga atuando no futebol. Atual CEO do Flamengo, ele deve ter outro cargo, mas seguirá à frente de negociações do futebol.

Em 2019, Noval vai encontrar uma nova estrutura. As decisões do futebol serão de um comitê gestor, formado por cinco nomes. O grupo terá Luiz Eduardo Baptista, o BAP; Marcos Braz, já anunciado como vice de futebol; Dekko Roisman, Fábio Palmer e Diogo Lemos, todos membros de grupos políticos da Gávea.

Chapa UniFla nega convite

Sobre a informação dando conta de que Carlos Noval e Bruno Spindel seguirão atuando no departamento de futebol profissional do Flamengo.

Carlos Noval é funcionário do Flamengo e exerce atualmente a função de diretor executivo. Bruno Spindel é o atual CEO.

E seguirão assim até a nova diretoria tomar posse na próxima quarta-feira (19) e começar a reformulação do departamento, assim como de outros setores do Clube.

Não é de hoje que especulações dominam o noticiário esportivo envolvendo o Flamengo.

Porém, a nova administração do Clube não será pautada de fora para dentro. No momento certo, sempre pensando no melhor para a instituição, as mudanças e contratações serão anunciadas.

Saudações Rubro-Negras.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Florida Cup
FlamengoFlamengo
1 x 0
EintrachtEintracht
Últimas
+ Lidas da semana