Carlos Alberto se rende ao futebol do Grêmio: "É o que mais gosto de ver jogar"

Campeão por onde passou, Carlos Alberto desfilou um futebol bonito nos principais clubes que defendeu. Nesta segunda-feira (11 de fevereiro), ele foi o convidado do Jogo Sagrado e não economizou nos elogios ao time do Grêmio por conta desse estilo que sempre teve nas quatro linhas.

Muito sincero, o meia destacou o trabalho feito por Renato Gaúcho, que está desde 2016 no Tricolor. Segundo ele, apesar de o Palmeiras ser o time equilibrado do país, o Imortal é a equipe que mais o encanta no atual cenário do futebol brasileiro:

"O time que gosto de ver jogar é o Grêmio do Renato. Além de gostar do Renato, o time dele joga um bom futebol", afirmou Carlos Alberto, completando sobre as principais forças do país citadas no programa:

"Você falou dos quatro. As quatro equipes têm elenco. Quando entra para jogar, o elenco todo não joga. Time que ganha jogo. Elenco ganha campeonato no planejamento. Na semifinal ou final, se não tiver time, comprometimento, o Flamengo ainda está em formação e não tem isso. O time para mim é o Palmeiras. Palmeiras é bem definido", finalizou.

Saiba mais

Crédito da imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Fonte: FoxSport