O clima entre Carlos Alberto e Arrascaeta não é o mais amigável. Após o meia do Flamengo aplicar um belo drible entre as pernas do ex-jogador de Vasco e Fluminense, o agora comentarista revelou que tentou dar uma entrada violenta no craque rubro-negro.
Em participação no podcast do ex-goleiro Getúlio Vargas, o ‘Mundo GV’, Carlos Alberto contou que por pouco não conseguiu lesionar gravemente Arrascaeta, durante a partida beneficente realizada no Maracanã.
— Você viu meu pé esquerdo como chega nele? Se pega aquele pé esquerdo, aquela foiçada, ia virar saci-pererê — comentou Carlos Alberto após ser sacaneado pelo apresentador Getúlio Vargas.
Minutos depois da declaração de Carlos Alberto, foi a vez de Arrascaeta aparecer nas redes sociais para publicar uma mensagem enigmática, o que muito associaram a uma indireta ao ex-jogador de 38 anos.
"O bom do tempo é que sempre coloca as pessoas no seu devido lugar", escreveu Arrascaeta em seu Twitter.
O bom do tempo e que sempre coloca as pessoas no seu devido lugar
— GiorgiandeArrascaeta (@GiorgiandeA) January 6, 2023
O lance protagonizado pelo uruguaio repercutiu nas redes sociais e gerou diversos memes. Irritado, Carlos Alberto rebateu exaltando os títulos da Champions League e Mundial de Clubes pelo Porto, em 2004, e também menosprezou a carreira do camisa 14 do Flamengo.
— Só respeito ele se ganhar um Mundial e uma Liga dos Campeões. Nunca jogou na Europa, reserva no Cruzeiro, era reserva no seu início no Flamengo, foi jogar agora há pouco tempo — disse Carlos Alberto.
Carlos Alberto e Arrascaeta se enfrentaram no Jogo das Estrelas, uma partida festiva realizada no final do ano e organizada por Zico, ídolo do Flamengo. O drible aconteceu logo no primeiro tempo e foi um dos primeiros lances do jogo, com pouco mais de 50 segundos.
O evento contou com nomes como Carlos Germano, Gabriel, Léo Moura, Gilberto, Zé Roberto, Juan, Lugano, Mozer, Aldair, Mauro Galvão, Ronaldo Angelim, Dedé, Fernando, Júnior, Andrade, Adílio, Luisinho Quintanilha, Carlos Alberto Santos, Magrão, Mauro Silva, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Diego Ribas, Petkovic, Ramon, Tita, Lúcio Flávio, Nunes, Jardel, Dodô, Grafite, Hernane Brocador, Bruno Mendes, Sávio, Zé Roberto, Alex Dias, Jeffinho, Marcos Paulo e Endrick.