Nesta sexta-feira (5), o Resenha receberá Carlos Alberto, ex-meio-campista com passagens por diversos clubes do Brasil e campeão europeu com o Porto . O programa será exibido às 22h (de Brasília) pela ESPN no Star+ .

Em entrevista ao ESPN.com.br , o ex-jogador respondeu algumas perguntas no estilo "ping-pong". E não fugiu da raia nem nos temas mais espinhosos.

Perguntado sobre quem ele acha que serão os campeões do Brasileirão , da Copa do Brasil e da CONMEBOL Libertadores , Carlos Alberto deu os troféus nacionais para o Palmeiras , mas separou o torneio continental para outra equipe.

"Espero que (o campeão da Libertadores) seja o Fluminense ", disse o ex-meio-campista, cria da base tricolor em Xerém e campeão da Copa do Brasil de 2007 pelo clube das Laranjeiras.

O Fluminense também foi assunto para o ex-jogador na hora de eleger os maiores times do Brasil. "Hoje, Atlético-MG , Flamengo e Fluminense", avaliou ele, tirando o Palmeiras do pódio.

Carlos Alberto também não titubeou para eleger o melhor jogador do Brasil, mas esse vindo de um rival tricolor. "Melhor jogador do Brasil, hoje, Pedro", elegeu.

Por fim, o ex-meia foi questionado sobre quem preferia na seleção brasileira como novo treinador: "Eu sou a favor do brasileiro. Como não tem a opção Dorival aí, o Diniz (no lugar do Ancelotti)", finalizou.